Empresas que já
usam e confiam
Garantir uma experiência de compra personalizada para os seus clientes é prioridade. Com nosso motor de recomendação você pode sugerir produtos relevantes com base no histórico de compras de cada cliente, aumentando suas vendas. A plataforma também permite a criação de ofertas e promoções direcionadas, uma abordagem que cativa e fideliza os clientes.
As poderosas ferramentas de BI da nossa plataforma servem para você tomar decisões baseadas em dados concretos. Analise o desempenho das suas campanhas de marketing, produtos mais vendidos, padrões de compra dos clientes e muito mais. Com esses insights você pode ajustar suas estratégias, otimizar o estoque de acordo com a demanda real e identificar oportunidades de crescimento.
Nossa plataforma oferece integrações diretas com plataformas líderes do mercado. Você poderá integrar as ferramentas que ja usa ou pretende usar, garantindo uma experiência fluída para seus colaboradores e proporcionando aos seus clientes mais recursos para uma venda completa.
Um diferencial
Thiago Cunha
Franqueado DiSantinni
Eficiência e Eficácia
Posso dizer com convicção que a experiência com a Wizos é uma experiência muito boa. No Wiztock, fazemos a entrada de produto, ajustes, consulta produto, o histórico, a movimentação. Quem movimentou? Para onde? Qual o endereço?
No Wizsell, que é onde o atendente faz a parte do atendimento ao cliente, na vitrine ele já sabe se tem o produto no estoque, o tamanho, a cor. Se às vezes não tem na loja, mas tem o estoque central, ele já vê. Consegue fazer por ali uma venda online, traz pra gente também sugestão de produto pro cliente baseado no histórico de compra, perfil, homem, mulher, idade. Usando a inteligencia artificial, ele sempre traz alguma sugestão de produto além do que o cliente tá pedindo, vê as últimas compras que o cliente fez. O IV, que é itens por venda, o ticket médio. Quantos atendimentos médio por hora isso da loja e por funcionário também.
Você quer saber como é que tá o funcionário porque ela tá aqui desde de manhã? Não tá atendendo ninguém? Você consegue acompanhar isso, também ter o tempo médio que o cliente fica na fila. Hoje a gente está com uma média de treze minutos, o cliente entra na loja, escolhe, experimenta, paga e vai embora, ou seja, conseguimos otimizar muito o nosso tempo de atendimento. Eu costumo dizer que o bem mais precioso se chama tempo, todo mundo quer ter mais tempo pra fazer alguma coisa. Eu consegui reduzir minha equipe em vinte por cento sem perder qualidade. Se tivesse que resumir em duas palavras o produto da Wizos seria eficiência e eficácia!
Cláudio
Gerente DiSantinni
A plataforma Wizos tem desempenhado um papel transformador ao impactar positivamente a vida de mais de 8 milhões de clientes. A Wizos tem se destacado como uma solução inovadora e abrangente, oferecendo uma variedade de serviços que vão desde a gestão financeira até a facilitação da venda e de processos logisticos.
Consolidando-se como uma potência no cenário de promoções e ofertas, esse volume de atividade reflete a eficiência e capacidade de atender às demandas de uma base de usuários diversificada.
O número destaca a confiança e adoção significativa da Wizos por parte de empresas e empreendedores, consolidando-a como uma solução eficiente e confiável para a gestão tributária e contábil.